28 de junho de 2015

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...

Bem, eu decidi comprar uma bicicleta, tudo porque eu aprendi a andar de bicicleta (finalmente) por meio da ajuda dos Bike Anjo. Eu vinha tentando ser sorteada desde Janeiro, até que no final de Maio fui contemplada.


Num domingo frio, cinza e garoando lá fui eu rumo à Avenida Paulista, na praça dos Arcos aprender a andar de bicicleta. Meu Bike Anjo foi o Pedro, juntos fizemos os exercícios para ganhar equilíbrio e em pouco tempo eu já ensaiava minhas primeiras pedaladas, meio desengonçadas claro, mas o pontapé inicial havia sido dado. 

No dia 31/05/15 eu aprendi a andar de bicicleta. Uhuuu!!!
Depois disso fiquei bem empolgada e louca pra comprar uma bicicleta só pra mim. Eu preferi uma usada pra não chamar muita atenção já que o intuito é andar primeiramente aqui pelo bairro. Cheguei a ver alguns anúncios pelo site OLX, mas acabei comprando minha bike seminova na feira do rolo aqui perto de casa (Jesus me perdoe). Ah, eu queria uma bicicleta e o cara queria vender, unimos o útil ao agradável né?!? Sim.

Semana passada, depois de fazer minhas obrigações dos domingos, lá fui eu andar de bicicleta, com a minha bicicleta. De cara não foi fácil, mas eu consegui adquirir o equilíbrio e ter confiança, cheguei cair duas vezes, mas não me machuquei.

Comprei minha bike no dia 14/06/15
Eu estou feliz por ter aprendido e por ter comprado a bicicleta. Isso vai me ajudar muito a manter a cabeça ocupada nas minha folgas e também tem o lance de eu ter tido a coragem de correr atrás do tempo perdido, pode parecer besteira, mas isso tudo mexe com a auto-estima. O incentivo na infância é importante para a criança obter autonomia, confiança e outras coisas, eu não tive essa oportunidade, mas estou muito feliz por ter feito isso agora por mim.


Nunca é tarde para aprender algo novo...