25 de dezembro de 2015

Já parou para pensar por que o diferente é tão atraente?

Há um tempo vi uns clipes da banda Eurythmics e me deparei com a figura peculiar de Dave Stewart. Algo nele é muito enigmático, chamativo, atraente. Não sei se são os olhos, a barda, o cabelo, os brincos, os anéis, só sei que loiro, moreno, cabelo curto ou longo, com ou sem óculos, o cara transborda sensualidade, meu Deus!

Dave Stewart loiro... ai!

Dave Stewart moreno... ai ai!!!

Adoro esse clipe!

E quando a gente não consegue entender se a pessoa é homem ou mulher? Nos anos 80, o termo andrógino deve ter confundido muita gente. Segundo a Wikipédia, androginia refere-se a dois conceitos, é uma mistura do feminino e do masculino e não é uma coisa nem outra.

Um dos maiores representantes é o Boy George, vocalista do Culture Club, que até hoje chama bastante atenção com seu estilo extravagante sempre cheio de cores, plumas, laços, muita maquiagem. Um arco-íris em forma de gente, algo bonito de ser ver...

Boy George... é menino ou menina?
Às vezes uma pessoa é atraente não porque ela é bonita, mas porque ela é simpática, animada, enfim tem um tempero a mais. É uma química que rola e que não dá pra descrever, podem dizer o que quiser, mas os gays ganham de dez a zero quando o assunto é elegância, com eles não tem tempo ruim, se precisar eles se vestem de mulher, rebolam, desmunhecam e tudo sem descer do salto.  Coragem caminha lado a lado com eles, eu admiro isso!

Uma vez, um colega de trabalho (ele era gay) foi se despedir de mim por estar saindo da Empresa, ele me deu um abraço e foi o abraço mais doce, fofo e confortável que já recebi em meus 36 anos de vida. Nossa, eles são capazes de te fazer rir, chorar e instantaneamente você irá amá-los com todas as forças do seu coração!

O Erasure vai representar a categoria, mas vale lembrar que:
Vince Clark é hetero, casado e tudo, agora Andy Bell (vocalista) é gay dos pés a cabeça.

E tem aquelas pessoas que de tão sensuais você pensa: é gay ou é hetero? Pode acreditar, muitos são sim heterossexuais mesmo com toda pompa, com toda a exuberância. Homens muito bem casados e com filhos, enfim pai de família. 

Esse moço de mais de 50 anos é casado, pai e desde os anos 80 mexe com a mulherada (com os homens também, talvez) e aja fôlego. Dave Grahan, vocalista do Depeche Mode, é uma coisa no palco e nos vídeos da banda sempre esbanja carisma, esse cara é demais. Martin Gore, da banda também, é um tipo bem exótico e o cara é hetero com todas as letras. 

Sacanagem viu? Para de rebolar, por favor!
E por fim Morrissey, ele declara-se assexual, mas em sua biografia lançada em 2013 assume que teve um relacionamento com um homem por dois anos e também já se relacionou com algumas mulheres, mas sem muito entusiasmo. Ele diz ser um humassexual que sente atração por humanos, mas nem todos claro. Interessante!

Morrissey forever!!!
Só sei de uma coisa: amo Morrissey. Sua figura me cativa, ele é um sorvete de flocos com pedacinhos grandes de chocolate e muita calda em cima. Morrissey é a coisa mais atraente e encantadora que existe na face da terra.



Enfim, essa postagem é sobre pessoas que dentro de suas vaidades chegam a derramar seu mel por onde passam, é como se holofotes se acendessem quando eles chegam. Sabe quando a gente se encanta por alguém e não sabe bem explicar, aí só pode ser sacanagem do cupido ou simplesmente atração pelo diferente. E isso é tão excitante!!!

Feliz Aniversário Annie Lennox que também é uma figura encantadora e talentosa!!!