24 de dezembro de 2015

Selfies, quem nunca fez uma... várias!?! HE HE HE!!!

Teve uma época que eu amava fotografia, passava horas organizando as fotos nos álbuns e era tão gostoso fazer isso. De um tempo pra cá percebi o peso de uma fotografia, ela nada mais é que a história documentada de um dia vivido que não volta mais. Olha só que coisa louca!!!

De um tempo pra cá, com a evolução dos celulares e com a propagação da internet, as pessoas adquiriram o hábito de tirar selfies, que nada mais é que tirar foto de si mesmo para ilustrar um momento mesmo que de forma banal.

As câmeras digitais ajudam muito porque as câmeras antigas, devido o foco, era impossível fazer isso com perfeição.

Eu tenho umas fotos bem legais, mesmo não sendo mais tão fã de fotografias. Às vezes estou inspirada e consigo fazer umas bem bacanas. Então em homenagem a elas fiz uma seleção das minhas melhores selfies, relembrando que todas foram tiradas com uma câmera digital e não um celular (ainda tenho muito que evoluir, viu?).


21.09.12 - o que será que eu estava pensando nessa hora???

17.08.13 - quem usa óculos e não é estrábico que atire a primeira pedra!

08.09.12 - dentro do ônibus voltando de Pinheiros

19.09.12 - Ah o mar!!! Acorda mãe!!!

22.11.14 - alguém sempre sai pela metade...

01.01.14 - fazer uma selfie e fingir que não está sendo fotografado, essa é boa!

20.12.14 - oh coisinha mais fofa da mamãe!

20.12.14 - mostrando a linguinha... Super Aninha!

27.09.14 - Jesus Cristo!!!

21.04.14 - uma homenagem a Robert Smith

20.12.14 - pela janela do meu quarto surge uma silhueta...

18.10.15 - adoro esses registros do meu cabelo doido!

18.06.14 - sob influência de Amélie Poulain

17.06.13 - não tenho medo das minhas marcas de expressão...

23.11.13 - esmalte verde, blusa azul, óculos lilás...
Essa é a Luciana, que beleza!

05.03.13 - foi difícil escolher, é uma sequência de fotos ilária!

04.03.13 - Simplesmente gosto!

06.12.15 - ida à Aparecida, a Basílica ao fundo

31.12.12 - maquiagem legal com efeito espelho de fundo